Kart lover

Um acessório especial

Foi muito legal participar de uma competição usando o capacete com o nome C. Neto. Em uma das minhas primeiras corridas, tive a sorte de fazer isso e poder continuar o legado do nome do meu avô, Celso Pedrosa, e do meu pai, Celso Pedrosa Filho. Dois homens que admiro, são referências e sempre me apoiaram, desde as primeiras corridas. Usar esse capacete e poder sentir a presença forte deles, dentro da pista, me deu muita força pra chegar até o final e fazer o meu melhor!

A torcida é um incentivo a mais na hora que estamos nas pistas. Mesmo os pilotos não conseguindo enxergar os familiares ou amigos na arquibancada, até porque estamos indo muito rápido, a energia positiva chega até nós! É incrível como já quase perdi várias corridas e quando me lembrava das pessoas que estavam lá, torcendo por mim, me concentrava ao máximo de novo e conseguia subir ao pódio. É uma sensação difícil de descrever. Agradeço muito o apoio da minha família! Vocês são demais!

Muitos condutores preferem decorar seus esquipamentos, capacetes por exemplo, como forma de se diferenciar dos outros etambém de representar a sua personalidade. Podemos deixar o kart com nossas cores favoritas, fazer desenhos, nos inspirar nos nossos personagens favoritos! O visual é tão forte que pode marcar inclusive a carreira do piloto. Ideias são infinitas e criatividade não falta!

Saiba mais sobre: Minha marca favorita de kart