Hobbies

Futebol

Um dos meus esportes favoritos! Tenho times que representam essa paixão e que dedico minha torcida sempre que posso. Acredito que o esporte é capaz de mudar o destino de várias crianças, como eu, e oferecer um futuro melhor, com mais saúde e oportunidades.

Como sempre fui apaixonado por esportes, tive a oportunidade de participar de um projeto da Fundação Real Madrid, que tem um objetivo de promover o esporte como instrumento educativo e de mudança social. Eles acreditam que o esporte tem o poder de mudar a sociedade, com benefício de condições mais dignas para todos nós.

Nós realizamos várias atividades em torno de cinco áreas: atividades esportivas, atividades de formação e culturais, atividades sócio-assistenciais, cooperação internacional e atividades institucionais. Depois que participamos do projeto, recebemos um certificado de conclusão. Foi uma experiência incrível, que adorei participar!

Games

Adoro jogar videogame no meu tempo livre. Os jogos de corrida são os meus preferidos e tenho bastante jogos para PS4. De vez em quando, faço campeonatos com meus amigos, mas nada que se compare a estar pilotando um kart.

 

 

 

Golf

Aprendi a jogar desde criança. É um esporte que é preciso muita atenção, paciência e foco. Muitas pessoas acham entediante, mas eu admiro e acompanho o esporte sempre que posso. O golf ajudou muito na minha concentração, tanto para os estudos, como para minhas corridas.

Aeromodelismo

Costumo dizer que comecei a gostar do RC-Airplanes por influência do meu pai, Celso Pedrosa Filho, que ama o universo da aviação. Aprendi a gostar e respeitar esse meio, e hoje tenho como um dos meus hobbies o aeromodelismo. Para quem não sabe, essa atividade envolve a construção e operação de modelos de aeronaves e espaçonaves. Sou adepto da categoria rádio controlado, onde o aeromodelo é controlado por meio de um transmissor de radiofrequência.

Amor pelo Kart

Além de ser um sonho profissional e de ser um piloto praticante, o kart nunca deixará de ser um hobbie pra mim. O prazer vai além de competições e a sensação quando estou pilotando é uma das melhores do mundo. Um esporte que admiro e que me encantou desde os primeiros segundos em que tive contato. Espero um dia poder dar orgulho ao meu país e representar o Brasil em competições profissionais.