Quem sou

Celso Neto, nascido em Salvador no Hospital Aliança, no dia 22 de agosto de 2004, é um jovem muito focado em seus objetivos. Trilhando caminho similar ao pai, desde muito cedo já demonstra habilidades no mundo automotor, sempre interessado em atividades ligadas aos esportes, incluindo motos e kart.

Rede social:

Acompanhe meu canal do YouTube!

Um garoto sonhador, de 12 anos, que sempre demonstrou paixão por esportes e vem dedicando seu tempo para ser um grande piloto profissional de kart. Mesmo tão jovem, já participa de corridas dentro e fora do país, passando por cidades dos Estados Unidos, como Orlando, onde compete com outros pilotos da sua idade, mas devido ao seu potencial e experiência, também compete em categorias com pilotos mais velhos.

Suas maiores conquistas foram:

OKC Challenge MiniRok – Campeão 2013

Baby Kart Comer 50cc – Campeão 2010/2011/2012

ROTAX Challenge MicroMax – Campeão 2012

Speedy Honda GX390 – OKC SPEEDY LEAGUE:

2017 – Winner + Runner up

Com uma boa bagagem de competições e treinos, Celso Neto costuma dar dicas para amigos que começaram a correr de kart há pouco tempo. Neste site, ele reúne algumas orientações e conselhos que julga pertinente, além de compartilhar o seu amor pelo kartismo.

Sempre gostou de velocidade e ao acompanhar as corridas de kart e fórmula 1, colecionou ídolos, alguns que nem chegou a ver correr, mas que através do legado que deixaram, são inspirações para Celso Neto, que vem se esforçando para seguir os seus passos e construir uma carreira sólida.

Como qualquer criança, no seu tempo livre Celso Neto gosta de jogar futebol e video-game com amigos. Já participou de um campeonato de futebol na Fundação do Real Madrid, na Espanha, onde o objetivo principal é promover o esporte como instrumento de mudança social entre os jovens. Uma experiência enriquecedora para qualquer criança esportista.

Quando o assunto é video-game, ele não esquece o universo das corridas e prefere jogos que exijam velocidade, como Need for Speed e iRancing. Foi influenciado por seu pai, Celso Filho, que também é um amante do esporte, a se envolver em outras habilidades esportivas, o que contribui para seu desenvolvimento dentro das pistas.Também ama futebol americano, jogar golfe, tênis e construir aeromodelismo.